quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Antes de ir para a Stock Car, Valdeno Brito foi para Jesus

valdeno O mais novo milionário do automobilismo, Valdeno Brito, Medley/ A. Mattheis (Chevrolet), começou a sua carreira no kart em 1993.

“Em 1994 fui para a Copa Corsa e em 1995 participei da Fórmula Uno. Em 1996 e 1997 disputei a Fórmula Chevrolet, e em 1998 a Fórmula 3 Sul-americana. Parei em 1998 e voltei em 2004 na Copa Nextel Stock Car”, explica Valdeno.

Essa pausa de cinco anos já gerou muita polêmica nos meios de comunicação. Na verdade o piloto andou por outros caminhos, “Foi quando entreguei a minha vida a Jesus, e através Dele a minha vida foi toda mudada, meus valores foram mudados”, conta. 

“Hoje sou outra pessoa, e falo isso com propriedade para as pessoas que passam ou passaram por problemas semelhantes, que aos olhos Dele não tem solução, eu digo que tem solução sim, eu encontrei em Jesus a saída, tive fé e perseverei os meus objetivos e consegui chegar aonde cheguei e hoje estou no ápice da minha carreira. Essa é a mensagem que eu deixo, e eu não podia deixar de falar isso”.