quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Depois de Carla Perez, Daniel Diau e Mara Maravilha, mas uma celebridade se converte

Nos últimos anos diversas celebridades deixaram a carreira de sucesso em prol de se dedicar à vida religiosa. A igreja evangélica vem ganhando cada dia mais seguidores.

Quem não se lembra da rainha do bumbum, Carla Perez, que fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas? A baiana abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. Além da ex-dançarina, Mara Maravilha, Déborah Brasil e Daniel Diau também se converteram. Este último artista que é sergipano fez sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro.

Agora mais uma estrela do forró deve deixar a banda, trata-se da cantora de Aviões do Forró, Solange Almeida, conhecida por "Solanja", que se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.

"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida", disse a cantora em seu blog.

Nesta semana, a vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.

“Foi uma emoção única na minha vida, eu nunca sentir isso que sentir hoje. Tenho certeza que este foi o primeiro de vários cultos, de vários hinos que vou louvar ao senhor", declarou emocionada a cantora.

Aviões do Forró se apresenta em Aracaju no próximo dia 11. Solange deve continuar na banda até acabar alguns contratos com shows e gravadora.

Fonte: Em Sergipe

‘Bom moço’, Kaká banca o sedutor antes de ler a Bíblia

kaka01 A vida de Kaká fora dos gramados está atribulada. Na próxima semana, o meio-campista brasileiro participará de um programa na TV italiana em que lerá um trecho da Bíblia ao lado do papa Bento 16.

 

Mas antes disso, o ‘bom moço’ Kaká aparecerá em campanhas publicitárias aqui no Brasil de uma maneira pouco convencional: dando pinta de sedutor. Foi esse o perfil que uma grife italiana de relógios resolveu explorar com o lançamento de uma nova linha cujo garoto-propaganda será o melhor jogador do mundo de 2007.

 

Na foto divulgada pela grife, Kaká surge com o cabelo levemente desarrumado, ajustando uma gravata, e com um olhar que vai fazer muita brasileira acabar perdendo a hora.

Retirado de Uolesporte.blog.uol.com.br

Igreja francesa recruta estilistas para vestir Virgem Maria

Os paroquianos franceses recorreram aos estilistas famosos para dar uma roupagem moderna à sua estátua da Virgem Maria que já tem alguns séculos de idade.

A basílica de Notre-Dame de la Daurade, na cidade de Toulouse, tem desde o século 5 uma estátua negra da virgem, mas seu guarda-roupa só tem quatro peças.

"Nossa virgem negra sempre foi vestida por benfeitores da cidade ou da região. Desta vez, pedimos aos maiores estilistas, a maioria franceses, para fazer este gesto por ela", disse Annie Dreuille, membra da sociedade de preservação da basílica.

Sonia Rykiel, Christian Lacroix, Jean-Charles de Castelbajac e Paco Rabane estão entre os estilistas a quem a igreja pediu que vestissem a estátua de mais de dois metros de altura. As marcas Gucci, Prada e Valentino também receberam o pedido.

"Talvez um ou vários deles concordem em dar a ela uma veste, como presente à nossa virgem e a Jesus, a quem ela segura nos braços", acrescentou. Os fiéis, que não apresentaram nenhuma restrição ao design da roupa, agora aguardam as respostas das grifes. (Por Nicolas Fichot)

Fonte: UOL Estilo-Moda

Evangélico brilha nas Paraolimpíadas de Pequim

O jovem Daniel Dias definitivamente entrou para a história do esporte brasileiro, ao conquistar nove medalhas nos jogos Paraolímpicos de Pequim, China.

Entre as marcas de Daniel o recorde mundial na prova dos 100 metros livres.

Daniel já tinha sido o grande nome dos jogos parapanamericanos, realizados no Rio de Janeiro, quando bateu dois recordes mundiais e quatro paranamericanos.

Parte do êxito de sua brilhante carreira ele credita à fé em Deus. Ele é membro da Terceira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista, em São Paulo.
Fonte: ADIBERJ