terça-feira, 11 de novembro de 2008

Xuxa processa publicação da Igreja Universal, diz jornal

Xuxa entrou na Justiça contra a “Folha Universal”, o jornal da Igreja Universal, segundo a notícia divulgada nesta segunda-feira, 10, na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da “Folha de São Paulo”.

Segundo a publicação, a “Folha Universal” fez uma reportagem sobre possível pacto satanista da apresentadora.

Xuxa pedirá uma indenização de R$ 3 milhões e exigirá a retratação. A apresentadora teria declarado que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”.

Fonte: Yahoo! Notícias

RETIREI: UOL Inidica Música GOSPEL

Olá amigos, ando bastante distante aqui do blog, mas volto para uma ratificação.

Foi postado aqui no blog, um post sobre a indicação de música Gospel pelo site do UOL, mais precisamente pelo Ricardo Feltrin(Folha de São Paulo).
O post que foi "colado" aqui em questão foi retirado do site "Gospel+", mas eu retirei esse post, pois revi e reli o texto que estava um tanto quanto agressiv, quando falava que o mesmo "Feltrin que havia falado mal de Marco Feliciano, estava indicando música gospel".

Eu li o texto que o Fltrin escreveu e não há nada demais nele. Também assisti o vídeo do Marco Feliciano e creio que ele foi infeliz na forma como fez o anuncio. Não julgarei aqui nem um e nem outro, mas julgarei o post excluido, que estava escrito de forma muito sensacionalista.

Vejam alguns trexos da matéria de Ricardo Feltrin:
"O pastor evangélico Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, leva a teoria às últimas consequências em site e em programa na Rede TV. Enquanto garante que Deus atenderá a todos os pedidos de "fiéis", "perseverantes" ou "valentes", ele aproveita e vende cursos de teologia, DVDs, CDs de músicas e camisetas. Até aí, ok, nada demais."

Como podem notar ele não julga o pastor Marco Feliciano até aqui, o máximo que ocorre um pouco antes deste trecho é um comentário sobre a Teologia da Prosperidade.

Mas ele também usa o nome de Jesus em merchandisings.
Segundos após realizar uma oração inflamada (que inclui palavras de língua desconhecida), pastor Feliciano ressurge como garoto-propaganda no mesmo cenário para vender um consórcio de casa própria, o GMF Consórcios.
"Você realiza, então, em nome de Jesus, o sonho da casa própria", diz o pastor.

Agora sim ele fala do pastor, mas é fato que o Marco Feliciano usa o nome do Senhor em vão, creio que deva ter sido um descuido da parte dele, comprar a casa própria é motivo de glorificar a Deus com toda certeza, mas a circunstância ali era outra.

Bem, dificilmente o Feltrin vai ler esse post, mas deixo aqui minhas sinceras desculpas.

Link para a matéria completa:
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/10/29/ult2548u625.jhtm

Veja o vídeo:


Ortodoxos gregos e armênios trocam socos e pontapés em um Templo de Jerusalém