domingo, 14 de dezembro de 2008

Pregador Luo lança álbum inspirado no Vale-Tudo

Chega ao mercado, na segunda semana de dezembro de 2008, o novo disco do Pregador Luo, do Apocalipse 16, “Música de Guerra - 1ª Missão”. Neste novo álbum temático o rapper aborda o universo do MMA “vale-tudo”, esporte do qual é fã incondicional e praticante. O disco traz 20 faixas inéditas, sendo 12 compostas exclusivamente como temas de entrada para os principais lutadores do Brasil, reconhecidos mundialmente. Foram compostos temas para: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Thiago Silva, Gesias Cavalcante, Cosmo Alexandre, Maurício Shogun Rua, Anderson Silva, Jorge Patino Macaco, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotouro, Rafael Feijão e Lyoto Machida. Todos renomados lutadores no exterior, e atuantes em eventos como UFC, Cage Rage, K1 – Dream, Affliction, Pride, Elite XC etc. Além de já utilizarem os temas compostos por Luo, especialmente para eles, os atletas também treinam ouvindo outras músicas de Pregador Luo e Apocalipse 16.

Umas das músicas desse projeto, a faixa Máquina de Guerra, composta para Maurício Shogun, vazou antecipadamente na Internet, e pode ser conferida no YouTube, onde já ultrapassa a casa das 400 mil vizualizações de internautas do mundo todo.

Além dos 12 temas de entrada, foram compostas também mais 8 faixas com a mesma temática, e que não são especificas para algum lutador, e sim para todos os que se identificam com o espírito de luta, disciplina, superação, fé e força contido tanto nas artes marciais, quanto no evangelho de Jesus Cristo. O evangelho inclusive continua sendo pregado a plenos pulmões por Pregador Luo neste novo álbum. Em todas as faixas, sem exceção a fé e a crença em Deus são presentes, assim como também a ideologia contida no Cristianismo.

O álbum trás ainda, as participações de Chorão “Charlie Brown Jr.”, Deise “Fat Family” e do ministério de louvor “Trazendo a Arca”. Luo mais uma vez inova, ao fazer uso da linguagem temática do disco para propagar a palavra de Deus, claro que de uma forma um tanto quanto inusitada para muitos.

“…Sem dúvida, esse é meu disco mais pesado. Arrisco dizer até, que talvez seja meu melhor disco dentre todos os outros que já fiz! Estou muito feliz com o resultado geral e torço para que o maior número possível de pessoas compreendam o que eu quis fazer nesse álbum. Algumas pessoas talvez se escandalizem, mas meu objetivo na verdade é que as pessoas sejam influenciadas e motivadas a lutar e vencer os seus desafios. O que fiz não tem nada a ver com violência, como alguns podem vir a dizer, e sim com superação de limites e com crescimento pessoal em meio as dificuldades que a vida nos impõe!”, comenta Luo.

Fonte: Super Gospel

Fernanda Brum e Portas Abertas estarão no programa Raul Gil neste sábado

Aniversariando dia 19 de Dezembro, este ano o presente da cantora Fernanda Brum veio antecipado. A adoradora será homenageada no programa de Raul Gil, no dia 13 de Dezembro, sábado, do quadro Homenagem ao Artista.

Fernanda foi homenageada por pessoas que acompanham sua caminhada como seus pais, os diretores da gravadora MK Music: Arolde e Yvelise de Oliveira, o grupo Voices, seu esposo, o cantor e produtor, Emerson Pinheiro, cantores como Ana Paula Valadão,Rozana, pastores, missionários e amigos, como o jogador Bebeto, Jorginho, que fizeram questão de falar sobre a importância de seu ministério para o crescimento evangelho no Brasil.

Calouros do Raul Gil também interpretaram canções da pastora.

Fernanda Brum, que deu de presente ao apresentador uma Bíblia, cantou e se emocionou muito com as homenagens que recebeu. Para conferir em detalhes esse programa que vai impactar a seu coração, não perca o programa Raul Gil do dia 13 de Dezembro a partir das 15h.

Missão Portas Abertas e Irmão André

Devido o envolvimento da cantora Fernanda Brum com a Igreja Perseguida desde 2005, a Missão Portas Abertas foi convidada a emitir um depoimento sobre a atuação da irmã, gerando exposição gratuita para o ministério.

De maneira inédita, o Irmão André também participará do programa, juntamente com um clipe a respeito da Igreja Perseguida.

Essa é uma grande oportunidade de divulgar a causa dos cristãos perseguidos a milhares de brasileiros. Ajude-nos a fazer que o máximo de pessoas que ainda não conhecem a Igreja Perseguida possam conhecê-la neste sábado, 13 de Dezembro de 2008.

Serviço:
Programa Raul Gil
TV Bandeirantes
13 de Dezembro
A partir das 15h

Fonte: Super Gospel

Pai mata a própria filha em oferta a “Deus” a mando de seita religiosa

O caso aconteceu no Andulo, província do Bié(Angola), onde um homem cortou a cabeça da filha porque tinha de provar a sua devoção à seita “Teste”.

No Bié, o Instituto Nacional da Criança já denunciou a seita religiosa. A directora do INAC, Fernanda do Carmo, qualificou o crime, já julgado e condenado pelo Tribunal do Andulo, “como uma das maiores violações dos direitos humanos nesta parcela do país”.

Fernanda do Carmo disse ainda que “os membros da seita tiveram capacidade de convencer o homem de que tinha que dar uma oferta maior a Deus e essa oferta tinha que ser a criança”.

Foi assim que uma criança de quatro anos foi degolada pelo pai. A mãe da menina estava ausente do Andulo, porque tinha ido para uma comuna, onde é professora.

A Angola tem estado preocupada com o fenômeno, por isso o país deve alterar a Lei ligada à proteção dos direitos da criança.

Corrigido e adaptado de: Jornal de Angola
Via: Notícias Cristãs