quinta-feira, 26 de março de 2009

Copa Gospel de Futsal reunirá famosos jogadores e ex-jogadores Cristãos

Se depender do desfile de craques convidados a participarem da Copa Gospel de Futsal, o evento será um marco no esporte brasileiro. Além do padrinho do evento, Manoel Tobias, que dispensa apresentações pelos títulos e conquistas alcançados no futsal do Brasil e do mundo, são esperados o ex-goleiro da seleção brasileira Taffarel, o auxiliar técnico da seleção Jorginho, o tetracampeão mundial Bebeto, o goleiro do Cruzeiro Fábio, Kassio (ex-seleção brasileira e Vasco), Leandro Guerreiro, Emerson e Fahel, todos do Botafogo, além de Maurício (ex-seleção brasileira e Botafogo) e Márcio Araújo. Grande parte dos craques participará do jogo de abertura da Copa Gospel, marcado para o dia 12 de junho, no Ginásio Nilson Nelson.

“Alem destes craques já temos a confirmação do Sorato, Euler e do pastor Vivinho (ex-Vasco e seleção). Com certeza será um evento diferenciado, já que o público e as 200 equipes participantes poderão presenciar este desfile de craques e, principalmente, ouvir a palavra de Deus, que é nosso principal objetivo”, comenta o organizador da Copa, Paulo Henrique.

Fonte: ComuniWeb / Gospel Mais

Marcelo Aguiar é homenageado pela Ordem dos Músicos do Brasil


Na última quinta-feira (12/3), Marcelo Aguiar foi homenageado pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) ao receber um diploma como músico cristão e representar a categoria sertaneja na música gospel.

O prêmio recebido pelo cantor, um diploma e um troféu em forma de nota musical, foi um reconhecimento por seu trabalho como cantor evangélico há oito anos. “Em meio a tantos artistas evangélicos que fazem um trabalho com excelência, é uma honra ter sido um dos músicos contemplados”, disse.

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo - conhecida também por dar origem ao maior grupo de louvor da América Latina, o Renascer Praise, que é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, foi representada por seis premiações. Além dos artistas Marcelo Aguiar, Salgadinho e o saxofonista Esdras Gallo, também foram premiados o Deputado Federal Bispo Geraldo Tenuta e o Deputado Estadual Bispo José Bruno, vocalista da Banda Resgate; ambos receberam o certificado como autoridades políticas. E ainda o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, que recebeu o mérito como representante da Cieab, entidade que congrega mais de cinco mil pastores em São Paulo.

Fonte: Gospel Music Café