quarta-feira, 22 de julho de 2009

Kaka é ungido presbítero da igreja Renascer em Cristo


No último domingo, dia 19/07, o jogador Kaká, eleito o melhor do mundo no ano de 2007, foi ungido presbítero pela Igreja Renascer em Cristo. ”Essa é uma noite muito especial para mim, terminei o Curso de Presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi fácil. É com grande alegria que hoje eu vou ser ungido presbítero”, disse o jogador da Seleção Brasileira.

O craque aproveitou para falar da grande bênção que foi a aquisição de seu passe pelo Real Madrid, umas das três maiores negociações já feitas no futebol mundial. “As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor”, declarou Kaká, que também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador daquela competição.

Assista abaixo o vídeo:

Fonte: Igospel

Atacante brasileiro do Hull City atua também como pastor na Inglaterra


Segundo o jornal britânico “The Sun”, o atacante brasileiro Geovanni encontrou uma atividade extra durante suas férias: atuar como uma espécie de pastor em uma igreja de Manchester. O ex-jogador do Cruzeiro é titular do clube inglês Hull City.

Na Igreja “Comunhão da Nova Esperança”, Geovanni trabalha com jovens. Ele também ensina futebol a crianças, desde que chegou ao clube, há dois anos.

– Geovanni faz um grande trabalho com os garotos da região. Como o Kaká, ele é um brasileiro que mantém a fé e a humildade mesmo vivendo em situação bastante diferente. Ele quer fazer parte da comunidade e ajudar no desenvolvimento do bom comportamento da juventude – explicou o pastor Ezequias Santos, líder da Igreja.

Atualmente, Geovanni está em pré-temporada com o Hull City na Itália.

Fonte: Globo Esporte