segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Além da Missionária Marina Silva, PV recebe a filiação de Augusto Cury

Depois de muita especulações a senadora Marina Silva, enfim saiu do PT. E neste Domingo mais uma surpresa apareceu no site do PV... além da filiação de Marina Silva, o site informa também a filiação do renomado escritor Augusto Cury.

---
O site do PV anunciou neste domingo a filiação do escritor Augusto Cury, a qual deve ser oficializada no próximo domingo durante a festa programada para o esperado anúncio da filiação da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Segundo o site do PV, Cury acertou sua filiação durante um encontro neste domingo com lideranças do partido em Ribeirão Preto (SP). O escritor teria sido convidado diretamente por Marina para integrar o partido e participar do processo de elaboração do programa de governo para a Presidência da República.

As negociações para sua filiação, segundo o partido, teriam começado oficialmente há dois meses, mas Cury já teria tido encontros anteriores com Marina Silva.

O PV afirma que Cury "tem idéias novas e criativas sobre educação, saúde mental e diversos outros tópicos e está extremamente mobilizado para participar da campanha Brasil no Clima", em referência à campanha do partido pela maior participação do governo brasileiro na conferência mundial sobre aquecimento global a ser realizada em dezembro deste ano em Copenhague, na Dinamarca.

O escritor e psiquiatra Augusto Cury, com mais de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo, é um especialista em psicologia e autor de livros como O Vendedor de Sonhos e O Código da Inteligência.

Fonte: Terra Notícias