segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Surfando na onda de Deus


Os surfistas costumam dizer que quando estão no mar se sentem mais próximos de Deus. É essa a ideia que a organização Surfistas de Cristo reforça em Fortaleza, hoje, combinando surfe, cinema e cristianismo, no lançamento do filme Walking on Water (Andando Sobre a Água).

O longa documental relata a aventura de dois garotos que recebem convite para surfar nas melhores praias do mundo. Na viagem, eles conhecem outras pessoas e descobrem histórias que vão além do surfe, convergindo para algo divino.

O responsável pelo lançamento do filme no Ceará é o surfista e pastor evangélico Marcos Santos, o “Marquito”, 33, presidente da Missão Surfistas de Cristo Ceará (MSC). “Fazemos a combinação entre o surfe e o cristianismo”, afirma, destacando que o filme pode ajudar a mudar a imagem negativa que muitos têm dos surfistas. “Nosso objetivo é transmitir às pessoas uma mensagem de vida e de bênção no surfe”.

Juntamente com o filme será lançada a Bíblia dos Surfistas de Cristo, na qual vários surfistas dão depoimentos sobre suas experiências com Deus, intercaladas com citações bíblicas.

Fonte: O Povo / O Verbo

Nenhum comentário: